O poder oculto do Mamilocoin

 

Não é novidade para ninguém que o Mamilocoin traz muitas vantagens financeiras e amorosas no mundo da criptomoeda transante, porém hoje um dos Mamilocoiners nos mostrou que é possível superar os limites dos mamilos comuns.
O vídeo a seguir foi filmado por um cinegrafista amador que testemunhou uma evolução inusitada do Mamilocoin:

No vídeo, o jovem rapaz ganhou popularidade, agilidade e controle total sobre os mamilos. Nós o localizamos e fizemos algumas perguntas, mas foi difícil fazê-lo se abrir conosco.
Pedrinho (nome fictício) não quis falar muito, mas após uma rápida troca de Mamilocoins ele decidiu falar um pouco sobre ocorrido.

Repórter Mamilocoin:
 - Então Pedrinho, como foi que tudo começou?

Pedrinho:
  - Sexta-feira passada eu troquei Mamilocoins com um amigo meu, depois senti um formigamento e um pouco de tontura. Achei que tinha algo errado, mas depois senti um poder crescer no meu peito. Transcendi na areia. Eu vi os Mamilos de Deus. Era um sinal.

Repórter Mamilocoin:
 - A recente mudança não te afetou de forma negativa?

Pedrinho:
 - Olha, eu não creio que tenha me afetado muito não. Só tive sorte depois que investi na moeda.
A pior coisa que aconteceu foi não ter tempo para tanta gente. Acabei ficando famoso. 

Repórter Mamilocoin:
 - Você já consultou algum médico sobre o ocorrido? Poderia uma simples moeda modificar seu corpo? Estamos falando de algo digital. Como explica isso?

Pedrinho:
 - Fui a um médico que aceitava Mamilocoin, e ele me disse que meus mamilos agora exalam feromônio lactoso. Isso foi devido a exposição de algum Mamilocoin Radioativo na Praia.

Depois disso Pedrinho teve que sair para se ordenhar e não voltou mais. Atualmente sabemos apenas que ele pretende lançar um CD e uma nova linha de lingeries masculinas chamada MyMilows Cost.

A evolução dos mamilos ainda é um mistério mas felizmente o Mamilocoin digital ainda não afeta o corpo humano, porém todo o cuidado é pouco. 
Só troque mamilocoin com pessoas de confiança. Mesmo que uma mutação Mamilocônica te dê poderes, o ideal é ser responsável e cauteloso. É como meu Tio Milos sempre fala:

"Com grandes Mamilos vem grandes Mamilagens".


Nenhum comentário:

Postar um comentário